O que a Escola de Desenvolvimento Humano

O que é?
A Escola de Desenvolvimento Humano nasceu no seguimento de alguns projetos já existentes,
alguns deles sendo já uma referência no mercado, e na vontade das suas fundadoras de criarem um projeto inovador e que fizesse toda a diferença no âmbito do Desenvolvimento Humano e Pessoal, envolvendo, para que tal seja possível, várias áreas de conhecimento.

Quais as Áreas de intervenção?
É sem dúvida um projeto ambicioso que pretende despertar e expandir consciências atravésde cursos, workshops, palestras nas áreas das Artes, Ciências Sociais, História, Música, Religião, Espiritualidade, Saúde, Psicologia, Educação e Bem Estar para tal conta com uma equipa de excelentes formadores e parceiros.

Responsabilidade Social
A Escola de Desenvolvimento Humano dispõe de uma área de responsabilidade social com um programa de bolsas de estudo integrais para todos os seus cursos presenciais e on- line para as pessoas de baixos rendimentos. Teremos a Academia de Desenvolvimento Humano porque acreditamos que o conhecimento e o desenvolvimento fazem parte intrínseca do SER HUMANO vimos estimular o debate, nas mais variadas áreas, como forma eficaz de transmissão de conhecimentos e de evolução através da reflexão.

Cartão Fidelização
Este cartão dá acesso a benefícios exclusivos na nossa escola além de mantermos todo o historial do aluno.