Workshop Ser humano como co-criador da sua realidade

Se queres viver a vida que mereces viver, tens que fazer coisas que até agora nunca fizeste. Chamamos a isto sair da tua zona de conforto e começar a co-criar.

Mas para co-criar é te pedido que estejas a vibrar! A vibrar bem alto, a ser entusiástica (o). Se queres fazer diferença no mundo, se queres ajudar o outro, tens de ser uma pessoa apaixonada, apaixonada pela vida, feliz, realizada, tens de brilhar esse amor-próprio, tens de ser uma inspiração nem que seja pelo brilho dos teus olhos.

E é aqui, que a magia acontece, quando estamos alinhados na nossa vida, tudo flui. Quando mudas a tua forma de encarar a vida, quando entras em acção, o que queres manifesta-se.

Segundo as leis da física, as leis universais, é muito simples co-criar a tua realidade!

Queres dinheiro, dá dinheiro, sim isso mesmo dá dinheiro.

 Queres alegria? Ri-te, Ri-te muito

Queres crescer, ajuda o outro a crescer

Queres conquistar os teus sonhos, ajuda o outro a conquistar os sonhos deles.

Como disse co-criar algo é fácil tens é de saber, é mesmo para co-criar? O que é para co-criar?

Aqui e agora é te pedido que desenvolvam o teu lado racional.

Quero XXXX de dinheiro? Para que? Se o dinheiro é energia tem de estar em movimento. Achas que não? Coloca uma nota de 100€ em cima da mesa, é só um bocado de papel certo, agora fecha os olhos e vê o que aquela nota te pode ” dar”. uma massagem? uma noite num hotel? Um jantar? pagar uma conta? O que fazes com o bocado de papel, és tu que decides, mas não deixa de ser um bocado de papel.

Programa: Leis Universais

Formato: E-learning

Inclui: Material de leitura

https://classroom.google.com/c/ODI2NzM2MzI2NDVa?cjc=csbqyeo