
Adoramos sonhos!
Adoramos Pessoas!
Adoramos aquilo que fazemos Marketing de Propósito de vida!
Conhece já o que temos para te oferecer!!
O que é isto de propósito de vida?
E o que o marketing de propósito de vida tem para te oferecer de diferente?
Porque que o teu propósito de vida deve ser o teu foco principal no teu plano de marketing?
É simples, o teu propósito tem de estar alinhado nas tuas paixões, e as tuas paixões têm de estar alinhadas no que podes oferecer às pessoas.
“Marketing é feito por pessoas, entre pessoas, para pessoas.”
O que te propomos nos nossos serviços, vai muito além do Marketing ” normal ” ou ” tradicional “.
Queremos que o teu propósito de vida, a tua paixão, esteja alinhada com os teus valores e princípios, e que possas oferecer o melhor dos serviços ou produtos as pessoas.
Este é o caminho que vamos percorrer contigo, para que construas, e deixes a tua marca de sucesso no Planeta Terra!
Marketing & propósito de vida
O processo é dividido em 4 partes:
- Auto-conhecimento & Valores & Roda da vida & Crenças limitantes – identificar e eliminar
- Reprogramação do inconsciente
- Novas crenças fortalecedoras
- Técnicas de reprogramação
- Definir e programar a nova realidade
- Descobrindo o Propósito de vida
- Qual a Intenção
- Plano de Acção (metas, tarefas, prazos)
- Técnicas de visualização – PNL (Programação Neuro Linguística)
- Marketing – introdução e estratégias
- Marketing pessoal
- Análise SWOT (Strengths -Forças, Weaknesses – Fraquezas, Opportunities – Oportunidades e Threats – Ameaças)
A intenção é de que ao fazer uma Análise Swot Pessoal, a pessoa possa se conhecer melhor, identificar os seus pontes fortes e os pontos a melhorar, bem como definir o seu próprio plano de acções no sentido de vencer seus obstáculos e dificuldades, fortalecer seus talentos e competências, aproveitar melhor suas possibilidades, transpor suas ameaças, ir além e conquistar suas metas, realizações e sonhos.
Marketing Digital
Introdução e estratégias de marketing digital
Marketing de conteúdo
Persona – Público alvo ( construir e conquistar o seu público ideal )
Estratégias e planeamento de conteúdo
Criação de conteúdo
Modo: Online
Inclui: Material de apoio digital e certificado