Todos nós temos um lado de que não gostamos, que rejeitamos e nos forçamos por esconder.

Características que nos incomodam, que não aceitamos em nós. Podemos chamá-las de sombras ou subpersonalidades. O que a maioria de nós não sabe é que quanto mais as negamos, mais elas se querem fazer ouvir, quanto mais as escondemos mais elas se revelam nas situações mais inesperadas e das formas mais inconvenientes.

Desde crianças que nos incutem que ser assim ou assado é errado, não é bem-visto, não é apropriado, que existe uma forma certa de ser e que é esse modelo que temos que seguir se quisermos pertencer, se quisermos ser reconhecidos e aceites. É claro que isto nem sempre nos é dito claramente,  mas a forma como vamos sendo balizados durante o nosso crescimento faz-nos perceber que se formos de determinada maneira seremos rejeitados e apontados como estranhos. Então aprendemos a usar máscaras consoante as situações, máscaras que mostram o que a maioria quer ver, o que faz a maioria se sentir confortável. E assim vamos reprimindo a nossa essência, as nossas emoções.

As sombras fazem parte de nós e precisam de ser aceites e integradas para que a nossa capacidade criativa seja libertada, para que possamos viver em paz com o que somos, em Amor e Liberdade.

Esta terapia tem como objectivo auxiliar-te a detectar quais as tuas sombras e fornecer-te orientações e sugestões para trabalhares nelas rumo à aceitação, para desbloqueares todo o teu potencial e a tua capacidade co-criadora.

Valor por sessão: 17,5 euros (necessário envio do comprovativo para o seguinte email: reencontratuaessencia@gmail.com)

Modo: Online– Por marcação

Duração: 60 minutos

Inscreve-te