formação Sacerdotisa do amor

TUDO SE RESUME AO AMOR. NÓS ESTAMOS AQUI EM BUSCA DO AMOR. ESSE É O ELEMENTO ALQUÍMICO QUE NOS LIBERTA DE TODO O SOFRIMENTO. E UM TESOURO QUE ESTÁ DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO.- AMAR E SER LIVRE

Durante milénios, cerimonias religiosas, e com carácter espiritual estavam ao cargo de homens, não permitido a mulher, colocar a sua sabedoria de alquimia divina ao serviço.

A Mulher tem o conhecimento em si, não só emocional, como espiritual, de como celebrar a vida, no nascimento, na celebração com a sua bênção numa união de amor, e até numa partida de um ser humano para outro plano.

Honrar a nossa sabedoria divina, e iniciar este novo paradigma, de se realizar cerimonias ritualísticas, onde a simbologia e a parte espiritual, tem o seu maior destaque, é o que te proponho neste curso, ao te tornares uma Sacerdotisa do amor.

Formação Sacerdotisa do Amor

Conteúdo Programático:

– O que é Ser uma Sacerdotisa do Amor

– A necessidade de se criar um novo paradigma na realização de cerimonias ritualísticas onde se honra o amor e a unidade

– Os diversos tipos de cerimonias existentes: Cerimónia de união entre o casal, cerimonia de nascimento , cerimónia de despedida, cerimónia de honrar diversos marcos da vida.

– Como realizar a cerimónia & gestão do evento

– Como se posicionar no mercado actual & marketing & divulgação, e tornar a profissão Sacerdotisa do Amor, uma profissão da nova era.

Inclui:

-Manual

-Material de apoio

-Vídeos de apoio à formação Certificado de participação

Carga horária – 16 horas – 1 fim-de-semana por mês ou 4 dias em horário pós laboral

Modelo de formação – Online e presencial

Poderá encontrar mais informações na nossa página do Facebook https://www.facebook.com/escoladedesenvolvimentohumano  

Investimento – 88,88€ a ser pago para o NIB 0033 0000 4527 6232 355 05

Inscrição – 10€ a ser pago para o NIB 0033 0000 4527 6232 355 05

Inclui elemento arquetípico e alquímico para a celebração da cerimónia.

Formadora:Andreia Barros Mascarenhas

Fez parte da minha jornada de vida, durante uns largos anos, a realização e gestão de eventos, nomeadamente organização de casamentos, numa empresa de eventos de renome do mercado da área de eventos. A realização de cerimônias alternativas, fez parte do meu plano de marketing, ainda não se falava em cerimónias simbólicas. Acreditava, e acredito numa união de almas, numa cerimónia onde o amor será sempre a base do que se celebra. Acredito que cada momento da história da nossa vida, pode e deve ser celebrada, respeitando a Essência de cada um.

Inscreve-te