Este espaço terapêutico foi desenhado a pensar nas tuas dores, nas tuas duvidas, insegurança que sentes e que acreditas que é só contigo que isso acontece.

Na verdade, todos temos desafios para ultrapassar, gerir e avançar para outro nível. A questão é que quase sempre, nunca sabemos como o fazer, pois os pensamentos passam a dominar a nossa mente, o nosso coração e o nosso comportamento de tal forma, que não conseguimos não ouvi-los. 

E dói, dói muito ficarmos presos a tal sofrimento, ás crenças que nos limitam. Dói sentir que não há saída, nem alternativa. Dói de tal forma, que deixamos que essa dor faça parte de nós, e assim, perdemos o rumo da nossa vida. Eles (pensamentos/ sentimentos/crenças) passam a ter o lugar de comandantes do nosso barco, e nós vamos para onde eles querem. 

Porém esse comandante não tem que ficar para sempre no mesmo lugar. Chega a hora em que tu decides que quem comanda a tua vida és tu! E, seguramente que remarias em direção à Felicidade, à Paz, à prosperidade, ao Amor, à serenidade na tua vida.

Lembra-te que não és única(o) a deixar que a tua vida tenha o rumo que não desejas… E por esse motivo, quando estamos todos dentro do mesmo barco, ouvimos, apoiamos, e remamos juntos sem ridicularizar ou menosprezar ninguém. Construímos uma egrégora de cura tão forte, que se consegue superar todos os desafios.

Chegou a hora de assumires o comando da tua vida. Aqui nunca estarás nem te sentirás sozinha(o)

Bem vindos a bordo.

Inscreve-te