
Já pensaste em Criar a saúde que queres ter? Tens um papel activo e fundamental naquilo que queres na vida, até na saúde que queres construir. Não sabes como? Vem conhecer como podes criar hábitos de saúde.
Procurar melhorar ou otimizar a sua saúde física, mental, emocional e energética. Aprendendo a reconhecer os sinais de desequilíbrio e saber como agir e como criar hábitos de saúde. Promover o bem-estar interior que se expande para o exterior.
Conteúdo Programático:
- Sinais de desequilíbrio físico/mental/emocional/energético | Método smart
- Alimentação como crescimento pessoal
- Comunicação interna
- Sê ti mesmo/a
Duração: 4 horas em formato online
Valor do Curso: 20€ Pagamento a ser feito para o Nib: 0023 0000 4560033282994 (necessário envio do comprovativo para o seguinte email: reencontratuaessencia@gmail.com)
Inclui: Manual, E-Book, e certificado de participação (o mesmo será enviado por email, caso pretenda o envio em formato de papel o mesmo terá um custo administrativo de 10,00€).
Inscreve-te