Coaching Parental é um serviço disponibilizado para pais.
Este serviço foi desenhado com Amor para que os pais se sintam acolhidos e compreendidos, assim como as crianças.

Todos os dias nos deparamos com desafios na nossa parentalidade, e nem sempre conseguimos dar a melhor resposta. Não obstante o stress do trabalho, assim que chegamos a casa, além das tarefas que nos esperam, também temos ao nosso lado os seres mais maravilhosos da nossa vida cheios de energia, ao qual nós não conseguimos acompanhar.

A par dos abraços e da felicidade em regressar a casa e em estarmos todos juntos, surgem também as birras, os conflitos, os gritos e, sem percebermos, está o caos instalado no nosso lar.

Nós não queremos, mas também não conseguimos no momento fazer diferente. E assim vão passando os dias, os meses e os anos… E, de repente os nossos filhos estão crescidos, e a conexão com eles ficou com falhas…

Estamos perante uma tarefa bastante extenuante: Enquanto bebés o stress, a ansiedade, o choro, as noites sem dormir. Enquanto crianças, as birras de manhã, as birras á mesa, as birras na hora do banho, os conflitos entre irmãos. Enquanto adolescentes, o confronto de ideias, de vontades.

Este serviço foi criado com a intenção de  transformar o caos em leveza na relação com os nossos filhos.

Sem dogmas, sem paradigmas, sem formatação, sem receitas mágicas. Pois cada família tem a sua energia, os seus valores e as suas crenças.  

Aqui, tanto os pais como as crianças serão escutados com muito Amor e sem julgamento.  Sempre conscientes de que juntos iremos descobrir estratégias dentro da energia e dinâmica de cada família. Sabemos que não há famílias iguais, logo as estratégias também nunca poderão ser as mesmas para todos. Tal como o ser humano, também as famílias são únicas, diferentes e especiais.

Porque estamos sempre a tempo de recomeçar!

Se sentes que a forma como estás a agir com o teu filho não está a resultar, este espaço e este serviço é para ti.

“Por vezes é preciso voltar a descobrir estratégias, voltar a refletir, voltar a mudar…”

Ser pai e ser mãe pode ser extenuante, mas também é extraordinário.

Inscreve-te