Olá 🤗

Sê bem-vindo!!

“Sorri, sorri sempre! Ainda que o teu sorriso seja triste… Porque mais triste que o teu sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir.”

Olá, sou a Célia Santos. Nasci em 1987 e, aos 35 anos, decidi aceitar a oportunidade de ser Gestora da Escola de Desenvolvimento Humano de Lisboa Sul. O meu objetivo é fazer a diferença na vida daqueles que se permitirem a conhecer e participar nas ações que disponibilizamos nas seguintes zonas: Amadora, Cascais, Lisboa, Odivelas, Oeiras e Sintra.

Gosto de estar em constante aprendizagem e de me sentir útil! A cada dia procuro crescer e evoluir enquanto pessoa e profissional e acredito que por mais desafios que a vida nos apresente há muitos motivos para sorrir, por isso, quando fui diagnosticada com cancro (aos 17 anos) senti que tinha de mudar e assumir a minha verdadeira identidade.

Durante muitos anos não demonstrei genuinamente aquilo que sentia, controlava as minhas emoções, e aquele acontecimento levou-me ao encontro de um novo caminho. Procurei por tudo o que me ajudasse a conhecer o meu potencial para poder cumprir com a minha missão e mais tarde, quando conheci a EDH, senti de imediato um impulso para fazer parte deste projeto que promove o bem estar e equilíbrio pessoal.

Se procuras viver consciente e em harmonia com o ser único que és, de forma autêntica e de acordo com a tua essência vem descobrir a transformação que podes obter na tua vida! Consulta toda a informação acerca de cursos e workshops, atividades e encontros temáticos, aulas em grupo e sessões individuais, disponível em: https://www.facebook.com/filialescoladesenvolvimentohumanolisboasul/ e https://www.instagram.com/filial_edh_lisboa_sul/

Estou aqui para te acompanhar! 

Contatos

Email: lisboaedh@gmail.com

Telemóvel: 961 964 961